Famosos e TV Gil do Vigor nega ser pivô de separação de Jojo Todynho e Lucas Souza: 'Tenho mais o que fazer'

Gil do Vigor nega ser pivô de separação de Jojo Todynho e Lucas Souza: 'Tenho mais o que fazer'

Lucas e Jojo se casaram cinco meses após terem se conhecido, em uma viagem pelo México; o fim do casamento foi conturbado, com troca de acusações e ameaças de processo

  • Famosos e TV | Do R7

Gil do Vigor (à esq.) e Jojo Todynho e Lucas Souza

Gil do Vigor (à esq.) e Jojo Todynho e Lucas Souza

Reprodução/Instagram Montagem/R7

O influenciador Gil do Vigor negou, nesta terça-feira (21), o suposto envolvimento com a separação de Jojo Todynho e Lucas Souza. "Eu cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender! É isso. Bom dia que tenho mais o que fazer", escreveu ele na rede social X, antigo Twitter.

Mais cedo, a cantora havia dito, em um vídeo publicado em seu perfil, que o fim de seu casamento com o militar ocorreu depois que ela flagrou conversas dele com outros homens. 

"O meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou, falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Eu fiquei com medo, pensei: 'Como vou contar isso?'. Então, começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar", disse a campeã de A Fazenda 12, da Record TV.

Após boatos e especulações, o nome de Gil do Vigor foi ventilado como o suposto pivô do rompimento, o que o influenciador nega veementemente.

Jojo e Lucas anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado. Os dois se casaram cinco meses após terem se conhecido, em uma viagem pelo México. O término foi conturbado, com troca de acusações e ameaça de processo de ambas as partes.

Equipe de Lucas se manifesta

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe de Lucas Souza se diz estarrecida diante dos últimos acontecimentos e, sem citar o nome de Jojo, afirma que, mesmo um ano após o fim do relacionamento, o militar não conseguir seguir em frente.

"Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de 'verdades', sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela. Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas, pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa", diz um trecho da nota.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Leia o comunicado na íntegra

A equipe de Lucas Souza vem a público manifestar seu completo estarrecimento diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele. Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para os momentos mais tristes de sua vida. É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz.

Ele já admitiu diversas vezes que errou, que se arrepende, defende quem ele ama, assim como quem já fez parte da vida dele e isso não tem nada a ver com jogo, pois essa postura é a mesma, desde o dia em que ele tomou consciência que foi instado a tomar algumas atitudes.

Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de "verdades", sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela. Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas, pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa.

A nós, só nos resta lamentar o fato de mais uma vez Lucas ser exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa. Podem tentar difamá-lo da forma que for, pois nos conforta o fato de já ter dado tempo para o Brasil conhecer o nosso "Gigante gentil", e a partir disso saber que ele é uma pessoa do bem, com erros e acertos, como todo ser humano é. Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança e contamos com a "Tropa do Lucas" mais unida que nunca. Não vamos permitir que jogadas externas atinjam o jogo do nosso peão. Ninguém solta a mão de ninguém.

Últimas