Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Souza anuncia fim de casamento com Jojo Todynho: 'Respeitem esse momento de dor'

A funkeira e o oficial do exército se casaram em janeiro deste ano cinco meses após se conhecerem

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho e Lucas Souza se separam
Jojo Todynho e Lucas Souza se separam Jojo Todynho e Lucas Souza se separam

Lucas Souza anunciou o fim do casamento com Jojo Todynho. Na tarde deste sábado (8), O oficial do exército fez uma publicação no Instagram anunciando a separação. Ele se casou com a funkeira em janeiro deste ano, cinco meses após eles se conhecerem em uma viagem pelo México.

"Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais. Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados", disse o militar, que morava em Curitiba, mas se mudou para o Rio de Janeiro para viver com Jojo.

"Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim. Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem", completou Lucas Souza.

Os rumores que o casamento de Jojo Todynho estava em crise começaram em setembro. Na época, o então marido da cantora chegou a apagar as fotos que tinha com a artista no Instagram. Porém, logo depois eles apareceram juntos novamente.

Publicidade

O fim do casamento aconteceu após Lucas Souza virar notícia por conta de uma declaração que a cantora vez no podcast dela. A cantora disse que é a primeira namorada e mulher do marido e o público entendeu que ele nunca tinha tido relações sexuais.

A artista contou que o militar ficou bravo com essa repercussão. "O Lucas está revoltado comigo. O povo está achando que ele era virgem. Quando falo que sou a primeira namorada e a primeira mulher, ele já teve outras pegações, mas nunca tinha namorado sério e casar. Pelo amor de Deus, o homem está bravo. As pessoas tiraram do contexto o que eu falei", disse rindo no Stories na manhã deste sábado.

Publicidade

"Ainda não aprendi que nessa internet sensacionalista que a gente vive, a gente tem que contar as coisas e explicar. O homem está bravo. Falo mesmo, da vida, de tudo, se está ruim, se está bom. Sou um livro aberto, se me perguntar vou falar", completou Jojo.

Após o anúncio do fim do casamento, a cantora ainda não se pronunciou.

Publicidade

O casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza durou menos de um ano. Eles se conheceram em 2021, quando a cantora estava de viagem por Cancún, no México. De volta ao Brasil, eles continuaram se relacionando e se casaram em janeiro deste ano.

Lucas pediu uma transferência para o Rio de Janeiro, para morar com a funkeira. Durante os primeiros meses de casamento, a funkeira tentou engravidar. Depois, ela contou que eles adiaram os planos de ter um filho. 

Veja abaixo a publicação de Lucas Souza:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.