Famosos e TV Giovanna Lancellotti critica quem maltrata animal: 'Não é brinquedo'

Giovanna Lancellotti critica quem maltrata animal: 'Não é brinquedo'

Atriz usou as redes sociais para chamar a atenção de pessoas que gravam desafios com cachorros e publicam nas redes em busca de curtidas

  • Famosos e TV | Do R7

Lancellotti criticou quem mau-trata  cachorros em desafios

Lancellotti criticou quem mau-trata cachorros em desafios

reprodução/instagram

Assim como Luísa Mel, Giovanna Lancellotti usou as redes sociais nesta quarta-feira (13), para criticar quem maltrata animais para realizar desafios da web. A atriz compartilhou duas gravações que apareceram no aplicativo TikTok. 

- Gente, animal não é brinquedo. Animal não topa fazer um vídeo, você obriga ele a fazer. Então, o mínimo que você deve fazer é um vídeo decente, em que você não o machuque.

Logo após, a atriz explicou a razão pela qual decidiu publicar as duas gravações do gênero que viriam a seguir em seus stories do Instagram.

- Vocês me desculpem, mas eu preciso publicar esses vídeos para mostrar o nível do absurdo que as pessoas chegam para conseguirem curtidas. Isso não é brincadeira. 

Giovanna compartilhou o mesmo vídeo que Luísa e acrescentou um outro em que um cachorro leva tapas em local próximo ao fucinho.

Anteriormente, a equipe do R7 já havia noticiado uma denúncia que fez a uma mulher que também usou cachorros para realizar desafios do aplicativo. 

Últimas