Famosos e TV Gisele Bündchen troca de faixa em meio a boatos de affair com professor de jiu-jítsu

Gisele Bündchen troca de faixa em meio a boatos de affair com professor de jiu-jítsu

Após o fim do casamento com Tom Brady, a modelo estaria vivendo um romance com o lutador Joaquim Valente

  • Famosos e TV | Do R7

Gisele e os filhos praticam jiu-jítsu na academia de Joaquim Valente, com quem ela teria um affair

Gisele e os filhos praticam jiu-jítsu na academia de Joaquim Valente, com quem ela teria um affair

Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen comemorou a troca de faixa no jiu-jítsu. A modelo, que estaria vivendo um affair com o professor Joaquim Valente, comemorou a evolução na arte marcial e fez uma série de publicações nas quais homenageia a academia em que ela e os filhos, do casamento com Tom Brady, praticam a modalidade.

"Agora sou faixa roxa de jiu-jítsu. Obrigada", disse Gisele nas redes sociais. Ela agradeceu à academia da família de Joaquim Valente, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, e também fez uma série de homenagens ao estabelecimento, que completou 30 anos de funcionamento.

"Parabéns pelos 30 anos. A disciplina e os valores de vocês são inspiradores. Obrigada por tocarem tantas vidas", elogiou.

Gisele também publicou uma foto com os filhos e falou de quanto o jiu-jítsu impactou positivamente a vida deles. "Obrigada por nos ensinarem essa incrível arte que nos ajuda dentro e fora do tatame."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O suposto romance de Gisele Bündchen com o lutador brasileiro Joaquim Valente veio a público no fim do ano passado, após o fim do casamento da modelo com o astro de futebol americano Tom Brady. Depois disso, a modelo e o professor foram vistos juntos em diversas ocasiões.

Gisele e Tom se casaram em 2009, três anos após terem se conhecido. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. O casamento chegou ao fim em outubro, principalmente porque o jogador desistiu de se aposentar da NFL, a liga profissional de futebol americano.

De Sandy a Gisele Bündchen: 7 famosos que pareciam ter 'a vida perfeita' e chocaram ao se separar

Últimas