Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida de 8 meses, Virginia Fonseca mostra que sua barriga se mexe ao som da voz de Zé Felipe

A influenciadora publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta (7); o casal está à espera de sua segunda filha, Maria Flor

Famosos e TV|Do R7

Grávida, Virginia mostrou sua barriga mexendo enquanto Zé Felipe falava
Grávida, Virginia mostrou sua barriga mexendo enquanto Zé Felipe falava Grávida, Virginia mostrou sua barriga mexendo enquanto Zé Felipe falava

Virginia Fonseca, que está grávida de 8 meses, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (7) para publicar um vídeo em que mostra sua barriga se mexendo ao som da voz do noivo, Zé Felipe. O casal está à espera de sua segunda filha, Maria Flor. Eles já são pais de Maria Alice, de um ano.

Na gravação, é possível ver que a barriga da influenciadora mexe bastante enquanto o cantor fala: "Maria Flor! Oi, papai. Boa noite, papaizinho. Te amo, tá bom? Minha nenezinha, cadê o chute? Te amo, viu?", diz ele.

"Florzinha fica toda, toda quando o papai conversa com ela", escreveu Virginia na legenda da publicação.

Leia também

Virginia e Zé Felipe já revelaram o desejo de constituir uma família grande, como a que tiveram, mas disseram também que não esperavam que ela seria construída tão cedo.

Publicidade

A influenciadora engravidou da primeira filha, Maria Alice, um mês após ter assumido o romance com o sertanejo e da segunda, Maria Flor, sete meses após o nascimento da primogênita.

Ao longo dos 25 meses em que está com o filho de Leonardo, Virginia passou mais da metade desse período grávida — um total de 16 meses. Os dois ainda não sabem dizer se vão ou quando pretendem "fechar a fábrica".

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.