Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, Virginia Fonseca combina biquíni cheio de tendências com a filha de um ano, Maria Alice

Influenciadora aproveitou o domingo para tomar banho de piscina com Maria Alice; as duas usaram peças na cor lilás, feitas de crochê

Moda|Do R7

Virginia Fonseca e Maria Alice com biquínis combinados
Virginia Fonseca e Maria Alice com biquínis combinados Virginia Fonseca e Maria Alice com biquínis combinados

Virginia Fonseca, que está grávida pela segunda vez do cantor Zé Felipe, combinou o biquíni com a filha de um ano, Maria Alice, para tomar um banho de piscina neste domingo (21). Ela compartilhou uma foto do momento nas redes sociais.

Na imagem, as duas aparecem com peças que unem dois hits do momento a cor lilás - também conhecida como lavanda - e o crochê. Virginia ainda está com um óculos de sol vintage e Maria Alice usa uma faixa na cabeça.

Na legenda da publicação, a influenciadora chamou a ateção para um detalhe engraçado - e quase imperceptível do clique: "Eu amei tanto essa foto, mas se você der um zoom no meu dente, vai ver que tem um fio de cabelo passando pela minha boca, mas ignora e finge q a foto tá perfeita, eu e Tutti combinando nesse domingão", escreveu ela.

Nos comentários, Zé Felipe se derreteu pelas duas. "O papai ama vocês demais", escreveu ele. "Amor, você está cada dia mais linda", acrescentou.

Publicidade

Fãs também encheram a dupla de elogios. "Perfeitas", disse uma mulher. "Lindas demais", afirmou outra. "Amo vocês", declarou uma terceira.

Uma seguidora ainda destacou a beleza natural da imagem. "É isso que faz a foto ser perfeita! Naturalidade", escreveu. Durante a segunda gestação, Virginia realmente assumiu um visual mais natural e dispensou intervenções estéticas como o uso do mega-hair, extensões de cílios e unhas em gel. Confira mais detalhes na galeria de fotos abaixo.

Publicidade

Veja a publicação de Virginia:

Veja também: Virginia assume visual mais natural e dispensa mega hair, extensão de cílios e unhas em gel em 2ª gravidez:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.