Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi almoça com amigas e calça aberta: 'Toda explodindo'

Na semana passada, influenciadora anunciou que está esperando bebê do craque do PSG (Paris Saint-Germain)

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi
Bruna Biancardi Bruna Biancardi

Após almoço com amigas, em São Paulo, a influenciadora Bruna Biancardi, que está grávida do jogador Neymar, gravou vídeo onde aparece com a calça aberta.

"Almocinho com as minhas amigas. Faz tempo que a gente não se via. Comida árabe. E agora que eu vi: a calça aberta, porque já não está servindo muita coisa. Não dá para respirar. Toda explodindo", disse ela, rindo, durante a gravação.

Na semana passada, Bruna anunciou que está esperando um bebê de Neymar, craque do PSG (Paris Saint-Germain). Este será o segundo filho dele, que já é pai de Davi Luca, fruto do relacionamento com Carol Dantas.

Os rumores de que ela e o jogador estariam vivendo um affair surgiram em agosto de 2021, quando eles foram fotografados em um passeio de barco.

Além de influenciadora, Bruna é empresária. Ela, graduada desde 2015 em negócios de moda pela Universidade Anhembi Morumbi, é uma das donas da loja de roupas Long Island, onde desempenha a função de gerente de marketing e comércio eletrônico, conforme informações disponíveis em seu perfil no Linkedin.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.