Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, MC Loma reclama de dores fortes na barriga: 'Tirei a roupa e comecei a gritar'

A artista contou que estava com muita falta de ar e que pensou ter entrado em trabalho de parto 

Famosos e TV|Do R7

MC Loma está grávida da primeira filha, Melanie
MC Loma está grávida da primeira filha, Melanie MC Loma está grávida da primeira filha, Melanie

MC Loma vem compartilhando alguns detalhes sobre sua gestação em suas redes sociais. Neste domingo (29), a artista contou que, apesar de estar ansiosa com a chegada de Melanie, sua primeira filha, está sofrendo com as dores causadas pelas mudanças em seu corpo.

"Minha gente, eu estava sofrendo com muita falta de ar. Tanto que minha barriga estava até deformada na parte de cima. Além da falta de ar, eu estava sentindo muita dor na região da virilha, na dobrinha em cima da coxa", começou ela.

Em seguida, Loma contou que usou a bola de pilates de Mirella Santos para aliviar a pressão, mas, por um momento, achou que a filha estava prestes a nascer. "Eu comecei a sentar na bola de Mirella até que teve uma hora que a Melanie desceu de vez. Fez uma pressão tão forte lá embaixo que eu tirei a roupa e comecei a gritar. Achei que ia ter Melanie agora", contou.

"Fiquei desesperada, mas agora eu estou bem. A falta de ar passou e ela está aqui. Minha barriga abaixou, mas antes estava muito dura", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.