Famosos e TV MC Loma é criticada por escolha de nome de filha e rebate: 'É só não colocar na de vocês'

MC Loma é criticada por escolha de nome de filha e rebate: 'É só não colocar na de vocês'

Cantora disse que Melanie foi o nome que mais se identificou; ela também revelou que a bebê vai nascer em agosto ou setembro

  • Famosos e TV | Giullyana Aya Lourenço, do R7

MC Loma
 rebate críticas a nome escolhido para primeira filha

MC Loma rebate críticas a nome escolhido para primeira filha

Reprodução/Instagram/@soumelaniee

Na tarde desta terça-feira (26), MC Loma abriu uma caixa de perguntas e respostas no Instagram. Ao responder uma pergunta, ela disse que recebeu críticas pela escolha do nome Melanie para a sua filha, que vai nascer em agosto ou setembro, segundo a cantora.

"Desde que eu falei que ia ser Melanie, tem algumas pessoas falando que é um nome feio, que é isso, aquilo. Mas como a filha é minha, vai sair de mim, eu estou de boa", começou Loma.

"Eu que tenho que gostar. E outra coisa, se vocês não gostaram, é só não colocar na filha de vocês, coloca Maria, Joana, só não coloca Melanie, já que não gostou", completou.

Além disso, em uma das respostas a cantora disse que estava em dúvida entre dois nomes, mas Melanie foi o que mais se identificou.

Loma anunciou sua primeira gravidez em fevereiro deste ano, por meio de um vídeo no Instagram.

A gestação, não planejada, chocou a artista e a própria família dela. Loma, porém, declarou em entrevista ao R7 que o maior sonho de sua vida sempre foi ser mãe: "Desde que me entendo por gente, tenho vontade de ser mãe e ter uma família".

Em carta aberta a Melanie, Loma disse que a bebê foi planejada a partir do momento em que ela descobriu a gravidez.

Últimas