Famosos e TV Gretchen recebe chuva de críticas após vídeo dançando e rebate: 'Eu que mando na minha vida'

Gretchen recebe chuva de críticas após vídeo dançando e rebate: 'Eu que mando na minha vida'

Após os ataques ao jeito que a cantora dança, se veste e os pelos em seu corpo, ela fez outras publicações para responder aos haters

  • Famosos e TV | Do R7

Gretchen rebateu críticas após publicar vídeo em que dança

Gretchen rebateu críticas após publicar vídeo em que dança

Reprodução/Instagram

Gretchen recebeu uma enxurrada de críticas nesta terça-feira (1°) após publicar no Instagram  um vídeo em que aparece dançando a música Love Will Keep Us Together, da dupla dos anos 1970 Captain and Tennille.

Na gravação, Gretchen faz diversos passos enquanto veste calça jeans de cintura baixa e cropped. A artista, que está em Lisboa, anunciou que está voltando para o Brasil e falou sobre o seu próximo show, que acontece esta noite, em Belém, no Pará.

A publicação dividiu opiniões, e entre os elogios houve vários comentários negativos sobre o jeito que a artista dança, se veste e os pelos em seu corpo, detalhe que já motivou outros ataques e ofensas à artista.

Sincera e sem papas na língua, ela compartilhou uma série de vídeos nos stories em que rebate os haters.

"Primeira coisa, para vocês que continuam incomodadas com meus pelos: eles vão continuar aqui. Eu não vou depilar de jeito nenhum. Pelo contário, eu estou deixando crescer mais, porque fica mais bonito e legal, meu marido adora. A menina, não, é depiladíssima, mas o resto é cheio de pelo", começou.

"Segunda coisa: o jeito que eu escolho para envelhecer quem decide sou eu. Eu que mando na minha vida, não é você. Se depender de mim, eu sempre vou ficar do jeito que eu estou — é daqui para melhor. A ciência está aí para isso. Existem novos métodos de rejuvenescimento para tudo, inclusive da menina. Eu vou envelhecer com tudo no lugar. A menina então, inpecável para ser usada", acrescentou ela, que passou por uma cirurgia de rejuvenescimento íntimo em agosto.

"E quanto ao meu jeito de dançar, eu danço do jeito que eu quero. Se é de cabo de vassoura, rebolando até o chão, se é que nem o pintinho amarelinho, se é que nem a galinha pintadinha, não interessa. Se eu quiser dançar pelada, de roupa, com a barriga de fora, eu danço. Se nem meu pai e a minha mãe conseguiram mandar na minha vida, quem é você para dizer o que eu vou fazer?", questionou.

Em seguida, a cantora aconselhou quem "está sem nada para fazer" a se preoucupar com os problemas do país ou fazer uma faxina na casa.

"E para você, que continua preocupada com a minha vida...Enquanto isso eu estou aqui, produzindo, trabalhando, prosperando, para a sua tristeza e infelicidade", concluiu ela, citando novamente o show que fará em Belém ao lado do marido, Esdras de Souza.

Assista ao vídeo de Gretchen dançando:

Últimas