Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Guilherme Fontes recorda namoro com Luana Piovani e relata experiência com drogas: “Horrível"

Ator e diretor falou à Playboy de dezembro

Famosos e TV|Do R7

Guilherme e Luana foram namorados em 1994
Guilherme e Luana foram namorados em 1994

Guilherme Fontes está nas páginas da revista Playboy de dezembro. À publicação, o ator e diretor relembrou o namoro que teve com Luana Piovani, em 1994, ano em que havia se separado da atriz Cláudia Abreu, com quem foi casado.

— Minha passagem ali foi rápida, namoramos só uns três, quatro meses. Tinha acabado de me separar da Claudia, em 1994. Naquela fase, passei dois anos saindo um pouco mais, aproveitando.

Pontes conta que teve, sim, sua fase de pegador, mas que hoje está solteiro e querendo passar longe de qualquer compromisso.

— Fui comedor só antes de começar a casar. Nunca fui surubeiro. E nem gosto de traição. Dos meus 15 aos 21, fiz aquele strike natural que você faz ou fazem com você. Quando você é garoto, é comum ser amante, pegar mulher (casada) insatisfeita. Depois fiquei uns dois anos nessa farra depois que me separei da Claudia. Agora estou solteiro, calmo e nem quero casar tão cedo. Não quero nem sair de mão dada.


Em outro trecho da entrevista, Guilherme falou também sobre sua iniciação sexual aos 12 anos.

— Foi tão banal, tão simples. Era muito novo e peguei uma empregada. Foi engraçado. Passei um fim de semana transando, não sabia nada. Depois fui atacado de noite, ela dizendo que eu a tinha engravidado. Foi horrível


A entrevista é encerrada com o ator falando sobre sua experiência com cocaína e ecstasy.

— Não há nada pior do que uma ressaca de cocaína. Mas nunca deixei isso tomar conta da minha vida. Nunca comprei... Uma vez eu tomei um ecstasy, uma coisa horrorosa. Primeiro que ele tinha o tamanho de um Cebion. Segundo que começou a me dar umas tremedeiras nas pernas. Achei que fosse morrer mesmo naquele momento. Depois foi legal, mas acho que mais por causa do álcool que eu tinha tomado. Mas aquilo deu um revertério em mim que eu achei muito estranho, muito estranho. Foi só uma vez para nunca mais.


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Xuxa debate violência sexual com Daniel e Luana Piovani: "Uma realidade da mulher"

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.