Resumindo a Notícia
- Gustavo Corasini se recupera em casa após ter sido atropelado
- Ator mirim lamenta a morte do amigo Eduardo Delfini
- Mãe do artista conta que a casa precisou ser adaptada
- Ele usa cadeira de rodas e repousa em uma cama de hospital
Gustavo Corasini se reencontra com a mãe do amigo morto após atropelamento
Reprodução/Record TVGustavo Corasini foi atropelado no final de agosto na rua em que mora. Ele estava com o amigo Eduardo Delfini — que não sobreviveu ao acidente — e precisou ser operado e ficar internado. Cerca de 20 dias após o ocorrido, o adolescente de 12 anos se recupera em casa e lamenta a perda do amigo, que chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.
"A recuperação está indo bem. As dores estão passando, quase não sinto dor, sinto de manhã quando eu acordo porque acho que me mexo durante a noite. O resto do dia estou passando tranquilo", diz Gustavo em entrevista ao Balanço Geral.
Veja também
-
Famosos e TV
Mãe de Gustavo Corasini revela traumas do filho: 'Assusta quando vê carro se aproximando dele'
-
Famosos e TV
Gustavo Corasini usa cadeira de rodas após atropelamento: 'Um dia de cada vez'
-
Famosos e TV
Gustavo Corasini, ator que foi atropelado, relata dificuldade em primeiro dia após alta: 'Adaptando'
O ator mirim, famoso por trabalhar em novelas como Gênesis e Pantanal, foi atropelado na rua em que mora, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Ele e Eduardo, de 13 anos, brincavam na local quando uma moradora precisou manobrar o carro para uma ambulância passar pela via. Porém, ela perdeu o controle do veículo e acertou os dois garotos.
Eduardo não resistiu ao atropelamento, e Gustavo lamenta a perda do amigo. O artista conta que eles dois estavam sempre juntos e que era como se fossem da mesma família. "O Eduardo era como um irmão para mim. Ele está olhando pela gente lá de cima", afirma.
Gustavo foi operado e se recupera em casa. Ele já se alimenta normalmente, mas repousa em uma cama de hospital e ainda não conseguiu retomar os estudos normalmente. "Estudar não estou conseguindo. Estou com o braço direito quebrado e escrevo com ele. Então, tô passando o tempo mais no celular, jogando no notebook e às vezes assistindo série", conta.
Fernanda Corasini, mãe do ator, conta que a casa da família precisou ser adaptada para a recuperação do filho. "Mudou tudo na nossa vida. A gente teve que adaptar a casa para ele. No banheiro, teve que tirar o boxe, precisamos conseguir carreira de rodas, cama de hospital, cadeira de banho", diz.
Veja abaixo um trecho da entrevista de Gustavo Corasini: