Helen Ganzarolli sobre Gugu: 'Custei a acreditar. É horrível ver ele lá'
Apresentadora falou sobre sensação de estar no velório do comunicador que, segundo ela, era "muito alegre e divertido"
Famosos e TV|Do R7
Helen Ganzarolli foi mais uma amiga de Gugu Liberato que esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (28), para se despedir do comunicador.
Em entrevista à Record TV, a apresentadora e ex-assistente de palco afirmou que custou a acreditar na morte dele e que vê-lo sendo velado é "horrível".
"Eu não aguentei. Me deu uma tremedeira. Não tinha caído a ficha. É muito triste essa sensação de que não vamos mais encontrá-lo. A gente tem que pensar que ele está no céu agora", disse.
'Deixar um país em luto é o sinal da importância', diz Mion sobre Gugu
Helen também exaltou a personalidade de Gugu, que, segundo ela, era muito "alegre e divertido". "Apesar de parecer muito tímido, no convívio, nos passeios e festas, ele era muito alegre e divertido, muito divertido mesmo. E generoso. E como ele era generoso...".
Acompanhe em tempo real a despedida de Gugu Liberato
O velório de Gugu acontece na Alesp até as 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.
Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.
O corpo do apresentador chegou na manhã desta quinta-feira (28) no aéroporto de Viracopos, em Campinas, e seguiu direto para a Alesp.
Despedida de Gugu: familiares, fãs e amigos prestam última homenagem