Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Hoje estou renascendo', diz Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, em festa de aniversário

O empresário e a cantora anunciaram o fim do casamento no começo de maio

Famosos e TV|Do R7

Marcus Buaiz faz reflexão em festa de aniversário
Marcus Buaiz faz reflexão em festa de aniversário Marcus Buaiz faz reflexão em festa de aniversário

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, deu uma festa nesta quinta-feira (21) para comemorar antecipadamente o aniversário de 43 anos. O empresário abriu a porta da mansão onde mora para receber amigos mais íntimos, entre eles Thiaguinho, Carol Peixinho e Carlinhos Maia. Ele fez um discurso para agradecer a presença dos convidados e afirmou que está "renascendo".

"Cada um de vocês que está aqui hoje representa muito na minha vida. Muito obrigado mesmo. Hoje estou renascendo", disse Marcus aos convidados.

A fala do empresário foi feita pouco tempo após ele e Wanessa anunciarem o fim do casamento. No começo de maio, os dois revelaram ao público que estavam se separando. Desde então, eles mantêm a discrição nas redes sociais.

Marcus Buaiz não assumiu nenhum relacionamento publicamente e, até onde se sabe, segue solteiro. Já Wanessa Camargo virou a página. A cantora está em um relacionamento com Dado Dolabella e recentemente apareceu com o ator em um retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Veja abaixo o vídeo do discurso de Marcus Buaiz:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.