Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Hora do Faro' bate recorde na tarde carioca com Rico Melquiades

Na praça, a atração conquistou média, de 8,3 pontos e participação de 14,9%, seus melhores resultados no ano

Famosos e TV|Do R7

Rico Melquiades e Deolane Bezerra com Rodrigo Faro
Rico Melquiades e Deolane Bezerra com Rodrigo Faro Rico Melquiades e Deolane Bezerra com Rodrigo Faro

No domingo (20), o Hora do Faro bateu recorde e ficou em segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro em sua faixa completa, das 18h05 às 19h51.

Na praça, a atração conquistou sua melhor média, de 8,3 pontos, e melhor participação, de 14,9%, no ano, além do pico de 11 pontos. A concorrente em terceiro marcou 4,6 pontos, quase a metade.

Em São Paulo, o Hora do Faro registrou 6,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 10,4% de share em sua exibição total.

No dominical, Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, viveu um dia de milionário ao lado de Deolane Bezerra e do apresentador Rodrigo Faro, fazendo compras em grande estilo na Rua Oscar Freire, na capital paulistana. Depois, Rico e Faro foram até Maceió, em Alagoas, para visitar lugares e pessoas que marcaram a história do ex-peão, além de abrir as portas de sua nova casa na cidade.

Publicidade

Mas o grande destaque do programa foi um Vai Dar Namoro muito especial com a dona Sandra Melquiades - mais conhecida como Poder -, mãe de Rico. O divertido quadro, que teve como cenário uma praia de Maceió, consolidou a segunda posição absoluta em SP e no RJ durante sua exibição, das 19h18 às 19h51.

Na praça paulistana, obteve média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 12,7%, enquanto o canal em terceiro lugar fechou com 7,8 pontos de média.

Publicidade

Já na região carioca, a vantagem para a Record TV foi maior: com média de 8,3 pontos, pico de 9 pontos e share de 14,5%, o Vai dar Namoro superou a concorrente em terceiro, que marcou 5,4 de média, por quase três pontos.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.