Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Hora do Faro' conquista vice-liderança isolada na Grande SP

Programa comandado por Rodrigo Faro, que foi ao ar das 15h42 às 19h43, desbancou a emissora concorrente com média 10,1 pontos

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Programa é destaque nos domingos da emissora
Programa é destaque nos domingos da emissora

O Hora do Faro consolidou a vice-liderança isolada, no domingo (30), na audiência da Grande São Paulo. A atração da Record TV foi ao ar das 15h42 às 19h43. 

O programa alcançou 10,1 pontos de média, pico de 15 e share de 18%. No mesmo período, a concorrente terceira colocada registrou média de 7,7 pontos. 


No horário de confronto com o programa de auditório da outra emissora, das 15h42 às 19h22, a atração, comandada por Rodrigo Faro, registrou média de 9,7 pontos contra 7,5 pontos.

Destaque para o quadro De Volta Para as Origens, no qual o apresentador Rodrigo Faro relembrou a trajetória de sucesso Sylvia Araújo, a carismática empresária fundadora da rede moveleira Sylvia Design.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.