Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Hora do Faro cresce 12,5% em 2015 e fecha o ano na vice-liderança isolada

De janeiro a dezembro, a atração comandada por Rodrigo Faro registrou média de 9 pontos

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Comandada por Rodrigo Faro, atração registrou média de 9 pontos
Comandada por Rodrigo Faro, atração registrou média de 9 pontos

Um dos maiores sucessos da grade de programação da Record, Hora do Faro consolidou-se, definitivamente, na vice-liderança absoluta em 2015.

De janeiro a dezembro do ano passado, a atração comandada por Rodrigo Faro registrou média de 9 pontos contra 8 pontos da emissora terceira colocada, uma diferença de 12,5%, segundo dados do Kantar Ibope para a Grande São Paulo.


Os bons índices de 2015, aliás, são melhores também do que os alcançados em 2014, quando o programa fechou com 8 pontos de média. Ou seja: teve um crescimento de 12,5%.

Além disso, no horário de confronto com o programa de auditório da concorrente, Hora do Faro venceu 41 dos 51 domingos do ano.


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Rodrigo Faro conhece a mansão e a fazenda de Amado Batista em Goiás

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.