Famosos e TV Influenciadora acusa Lary Bottino de 'roubar' bota de grife

Influenciadora acusa Lary Bottino de 'roubar' bota de grife

Yasmin Alves disse que peoa teria pego o sapato durante estadia na casa dela: 'Ridícula. É da índole da pessoa esse tipo de coisa'

  • Famosos e TV | Do R7

Yasmin Alves acusou Lary Bottino de 'roubar' bota de luxo dela

Yasmin Alves acusou Lary Bottino de 'roubar' bota de luxo dela

Fotos de Reprodução/Instagram

A influenciadora Yasmin Alves usou as redes sociais para relembrar um episódio envolvendo Lary Bottino. Na publicação, a influencer acusou a peoa, que está em A Fazenda 13, de "roubar" uma bota de grife dela. Yasmin alegou que tudo teria acontecido quando Lary se hospedou na casa dela.

"Uma vez ela veio passar o final de semana em São Paulo e eu ofereci minha casa para ela se hospedar, sendo que nem em São Paulo eu iria ficar o final de semana todo. Ela simplesmente mexeu no meu armário sem pedir. Pegou várias coisas e dentre elas, pegou uma bota da Dr. Martens que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado", relatou a influenciadora, que disse ter descoberto o suposto furto depois de vê-la usando o sapato em uma foto nas redes sociais.

"A bonita ainda teve a cara de pau de postar fotinho no Instagram com as minhas roupas e minha bota. Quando eu mandei mensagem falando para ela que essa bota era super cara e eu só tinha usado uma vez e que não era para ela usar, a bonita fingiu demência e disse que já tinha devolvido a bota e que já até tinha saído da minha casa."

Yasmin ainda falou que teria recebido uma ligação do porteiro do prédio dizendo que uma pessoa estava tentando entrar no apartamento alegando que era moradora.

"Estou no trabalho e meu porteiro me liga falando que tem uma louca querendo entrar no meu apartamento falando que morava lá... Descobri que era ela tentando devolver a bota que tinha pego! Isso que ela tinha que tinha devolvido! Ridícula [...] É da índole da pessoa esse tipo de coisa. Ainda tive sorte dela devolver, né. Piada de mau gosto", finalizou.

Vale lembrar que o assunto veio à tona depois que Lary comentou com os demais peões em A Fazenda 13 sobre a polêmica da pulseira. Ela foi acusada por Ariadna Tavares de usar o acessório e não devolver, mas deu a versão dela aos fatos para os colegas de confinamento.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Lary Bottino para apurar a informação, mas ainda não teve retorno. O espaço segue aberto e será atualizado caso haja manifestações.

Leia o texto na íntegra

Reprodução/Instagram

Últimas