Influenciadora polêmica é parada por policiais na Coreia do Sul por usar roupa curta
Kiaraa Kitty foi parada ao vestir um casaco de pele, um top de renda e uma minissaia
Famosos e TV|Do R7
A polêmica influenciadora Cheng Wing Yee, conhecida nas redes sociais como Kiaraa Kitty, compartilhou com os seus seguidores no TikTok um vídeo de uma abordagem que recebeu na Coreia do Sul por usar roupas curtas demais.
Natural de Singapura, Kiaraa Kitty foi parada por policiais nas ruas de Seul ao vestir um casaco de pele, um top de renda e uma minissaia.
"Alguém denunciou você. Você não entende nada de coreano?", perguntou o policial, em coreano. "Eu sou de Singapura. E isso é um cosplay. Vou a uma festa de cosplay ali", respondeu a influenciadora. "A festa é ali, mas aqui é um espaço público", rebateu o policial.
Ao falar com outro policial, pelo telefone, Kiaraa Kitty descobriu que estava sendo parada por usar roupa íntima em público.
"Não, não, não, é um cosplay. Eu me inspirei em cosplay. Eu estou com uma saia e um casaco grosso. Eu posso tirar uma selfie. Eu nunca usaria roupa íntima. Isso é ridículo. É estranho", respondeu a influenciadora.
Kiaraa Kitty já causou muita polêmica em sua carreira como influenciadora. Ela foi criticada por vender água e banho e saquinhos com pum a seus seguidores. E foi banida da plataforma Twitch.
Veja como é a mansão de Mirella Santos e Ceará, que foi invadida por bandidos
" gallery_id="6436cefd43527fc11900056f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/influenciadora-polemica-e-parada-por-policiais-na-coreia-do-sul-por-usar-roupa-curta-13042023"]