Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internada com pneumonia, Sonia Abrão agradece apresentadores concorrentes por apoio

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino, Chris Flores e Cátia Fonseca desejaram melhoras a ela ao vivo na televisão

Famosos e TV|Do R7

Sonia Abrão está internada desde sábado
Sonia Abrão está internada desde sábado Sonia Abrão está internada desde sábado

Sônia Abrão está internada com pneumonia bacteriana e agradeceu o apoio que recebeu de apresentadores que comandam programas na concorrência. A jornalista recebeu o carinho de Cátia Fonseca, Chris Flores e Fabíola Reipert, que desejaram melhoras à colega de profissão respectivamente na Band, SBT e Record TV.

Sônia Abrão compartilhou o trecho da Hora da Venenosa em que os apresentadores desejaram uma boa recuperação a ela. "Ah, que coisa boa receber essa mensagem desse quarteto que eu adoro: Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e a Cobra Judite (Marcos Souza). A Hora da Venenosa sempre carinhosa com a gente. Gratidão, Balanço Geral", agradeceu.

A apresentadora também compartilhou o vídeo de Chris Flores no Fofocalizando. "Chris Flores, minha querida. Muito bom ter você como amiga durante todos esses anos, viu? Obrigada por tudo. Superbeijo para você também, para Flor, que eu adoro, para o Gabriel Cartolano e Gabriela Cabrini, esse time tão legal", disse.

Ela também agradeceu o carinho de Cátia Fonseca no Melhor da Tarde. "Obrigada, Cátia Fonseca, pelo carinho. Tô aqui retribuindo o beijo e enviando outros para você e toda a turma aí", falou a apresentadora do A Tarde É Sua.

Publicidade

A jornalista foi hospitalizada no último sábado (27). Ela explicou que contraiu uma pneumonia bacteriana quando estava se recuperando da Covid-19. Porém, como estava tomando medicação, a doença não se desenvolveu. Até que parou de tomar os remédios, e a pneumonia ganhou força.

Sônia Abrão disse que o tratamento para a infecção bacteriana requer altas doses de corticoide, tipo de medicamento que lhe causou crises de arritmia. Então, os médicos decidiram interná-la para monitorar a situação e evitar que isso aconteça.

Veja abaixo as publicações da apresentadora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.