Famosos e TV Sonia Abrão é internada com pneumonia bacteriana

Sonia Abrão é internada com pneumonia bacteriana

A jornalista explicou que a doença se desenvolveu enquanto ela se recuperava da Covid-19 e que precisa ser monitorada de perto

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Sonia Abrão está internada desde sábado (27)

  • A jornalista está com pneumonia bacteriana

  • A doença se denvolveu enquanto ela estva com Covid-19

Sonia Abrão está hospitalizada desde sábado

Sonia Abrão está hospitalizada desde sábado

Reprodução/Instagram

Sonia Abrão foi hospitalizada no último sábado (27) para tratar uma pneumonia bacteriana. Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, ela disse que o problema se desenvolveu enquanto ela se recuperava da Covid-19.

"O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid. Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos. Como zerei a Covid em uma semana, a medicação foi suspensa, e aí a pneumonia teve terreno livre para atacar. Perdi a voz e depois veio a tosse fortíssima!", explicou ela.

A jornalista disse que está hospitalizada porque o tratamento pode acarretar arritmia cardíaca. "Graças a Deus, tá ainda no começo, poderia tratar em casa — como foi com a Covid —, mas como são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital para ser monitorada e evitar que isso aconteça", continuou.

Sonia Abrão se disse otimista e ganhou diversas mensagens de apoio de celebridades, fãs e familiares.

Veja a publicação:

Últimas