Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internada por covid, mãe de irmãos Simas tem alta no seu aniversário

Ana Sang celebrou ter se recuperado da doença e agradeceu equipe médica que preparou 'festa surpresa' no hospital

Famosos e TV|Do R7

Ana Sang é mãe dos atores Felipe e Rodrigo Simas e Bruno Gissoni
Ana Sang é mãe dos atores Felipe e Rodrigo Simas e Bruno Gissoni Ana Sang é mãe dos atores Felipe e Rodrigo Simas e Bruno Gissoni

Ana Sang, mãe dos atores Felipe e Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, teve uma comemoração de aniversário pra lá de especial. Isso porque, a matriaca, que estava internada lutando contra a covid-19, se recuperou da doença e recebeu alta nesta terça-feira (16), dia em que completou mais um ano de vida.

Nas redes sociais, Ana vibrou por estar curada e agradeceu a equipe médica eu cuidou dela no período em que esteve no hospital. A mãe dos irmãos Simas ainda contou que ganhou uma "festa" dos profissionais de saúde.

"Fui liberada!!!! Uhuuu! Ainda ganhei de surpresa uma festa da equipe do hospital!!! Emoção total. Obrigada meninas", escreveu ela na legenda da imagem.

Rodrigo Simas também aproveitou para homenagear a mãe pelo aniversário e comemorar a recuperação dela: "Foi aniversário da minha mãe e eu pude dar um abraço nela. Um abraço feliz e agradecido por ela estar bem! Te amo amada mãe! Parabéns".

Veja as publicações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.