Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas resgatam vídeo em que Shakira é ignorada por Piqué: 'Já demonstrava total desinteresse'

Nas imagens que viralizaram, o jogador de futebol parece não retribuir o abraço e o beijo dados pela cantora pop colombiana

Famosos e TV|Do R7

Vídeo de 2016 voltou a circular e deixou internautas incomodados
Vídeo de 2016 voltou a circular e deixou internautas incomodados Vídeo de 2016 voltou a circular e deixou internautas incomodados

A separação de Shakira e Gerard Piqué continua a render assunto nas redes sociais.

Dessa vez, um internauta viralizou ao resgatar um vídeo antigo, no qual a cantora pop colombiana parece ser ignorada pelo jogador de futebol. 

Nas imagens, Shakira abraça e beija Piqué, que não reage na mesma intensidade que ela.

"O jeito que o Piqué tratava a Shakira nos últimos meses já demonstrava total desinteresse, nada me quebra mais do que ser ignorado e maltratado por quem a gente ama, para mim é a pior dor", escreveu o internauta que começou o assunto.

Publicidade

A repercussão foi grande, e mais de 600 mil pessoas assistiram ao vídeo em poucas horas. Fãs explicaram, no entanto, que a gravação é de 2016. "Não é tão recente, mas mesmo assim é algo muito triste de assistir", comentou uma pessoa. 

"Costumo chamar isso de separação silenciosa, em que ambos estão 'juntos' porém separados por falta de reciprocidade. Há sempre um lado que sofre mais", escreveu outra internauta. 

Publicidade

A cantora recebeu o apoio de muita gente. "Vontade de entrar nesse vídeo e grudar um abraço infinito nela", disse uma fã.

"Ninguém merece passar por um relacionamento assim, aperta o coração ver isso, e é ainda pior ver acontecendo com a Shakira, que parece ser alguém tão amorosa", opinou mais um. 

Publicidade

Confira abaixo as imagens que deram o que falar na web.

De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de trocar alfinetadas

" gallery_id="63ed0d6c416eb9f6ec0001ab" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/internautas-resgatam-video-em-que-shakira-e-ignorada-por-pique-ja-demonstrava-total-desinteresse-23022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.