Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira ganha bolo de aniversário com referências ao hit sobre Piqué

A cantora completa 46 anos nesta quinta (2), mesma data do aniversário do ex-marido, que é dez anos mais novo

Famosos e TV|Do R7

Shakira ganha bolo de aniversário com Ferrari, Twingo e Casio, referências ao hit de Piqué
Shakira ganha bolo de aniversário com Ferrari, Twingo e Casio, referências ao hit de Piqué Shakira ganha bolo de aniversário com Ferrari, Twingo e Casio, referências ao hit de Piqué

A cantora Shakira completa 46 anos nesta quinta-feira (2), mesmo dia do aniversário do ex-marido dela, o jogador de futebol Gerard Piqué, que faz 36. 

A artista postou no Instagram fotos de um bolo que recebeu dos fãs. O doce tinha referências ao hit que ela lançou sobre Piqué: uma Ferrari, um Twingo e um Casio. Shakira usou essas marcas na letra da música Shakira Bzrp Music Sessions 53, faixa produzida pelo DJ argentino Bizarrap, com diversas indiretas ao ex e à atual namorada do atleta, Clara Chía Marti.

Na canção, a cantora fala que "você trocou uma Ferrari por um Twingo" e "trocou um Rolex por um Casio", referindo-se ao ex e à nova namorada dele. 

Piqué e Shakira começaram o relacionamento em 2011 e têm dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015. O casal anunciou a separação em junho de 2022, após 12 anos juntos

Publicidade

Segundo o jornal espanhol Marca, Shakira estaria planejando lançar uma nova música, cheia de indiretas, na data do aniversário. Até o momento, porém, a cantora não anunciou nada a respeito disso.

Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram músicas sobre término

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.