Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Intubado, cantor do Br'oz apresenta sinais de melhora: 'Pressão estável'

Músico Jhean Marcell, de 39 anos, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de complicações provocadas pela covid-19

Famosos e TV|Do R7

Artista de 39 anos luta contra complicações provocadas pela covid-19
Artista de 39 anos luta contra complicações provocadas pela covid-19 Artista de 39 anos luta contra complicações provocadas pela covid-19

Jhean Marcell, integrante do Br'oz, apresentou alguns sinais de melhora, na noite de terça-feira (26), de acordo com informações publicadas nas redes sociais do músico. O artista de 39 anos, que está intubado desde segunda-feira (24), luta contra complicações provocadas pela covid-19. No entanto, segundo a equipe do cantor, exames indicaram que não há mais a presença do vírus que causa a doença sistêmica. 

"Hoje tivemos boas notícias do nosso querido Jhean. Conseguiram baixar 40% do oxigênio. Os órgãos dele estão todos muito saudáveis. Não existe mais nenhuma bactéria. A pressão está estável e não existe mais covid-19. Vamos continuar firmes. A família agradece demais todo o carinho que está recebendo". escreveu, no Instagram. 

No fim de semana, Bruna Barcelos, mulher do músico, usou uma rede social para comunicar que o marido havia sido transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), do Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais. No post, Bruna disse que o cantor vinha tratando da doença em casa, mas, que, no entanto, teve uma piora no quadro e precisou ser hospitalizado.

Entretanto, na segunda-feira (24), ele foi intubado na unidade por conta de um desconforto ao respirar. O músico de 39 anos, diagnosticado com a covid-19, está internado na unidade desde quinta-feira (20) por conta de complicações provocadas pela doença.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.