Famosos e TV Jhean Marcell, do Br'oz, é intubado após complicações da covid-19

Jhean Marcell, do Br'oz, é intubado após complicações da covid-19

De acordo com boletim médico, 'os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo'

  • Famosos e TV | Do R7

Músico está internado desde quinta-feira (20) por conta de complicações da covid-19

Músico está internado desde quinta-feira (20) por conta de complicações da covid-19

Reprodução/Instagram

O cantor Jhean Marcell, integrante do grupo Br'oz, foi intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais, nesta segunda-feira (24). O músico de 39 anos, que foi diagnosticado com a covid-19, está internado na unidade desde quinta-feira (20) por conta de complicações provocadas pela doença sistêmica.

"Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação da covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo", informou nota oficial, no perfil do artista no Instagram. 

“O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor”, explicou Bruna Barcelos, mulher do cantor. “O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele." 

Internação

No fim de semana, Bruna Barcelos, mulher de Jhean Marcell, usou uma rede social da banda para comunicar que o marido precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), por conta de algumas complicações após ser diagnosticado com covid-19. No post, Bruna disse que o cantor vinha tratando da doença em casa, mas que no entanto, teve uma piora no quadro e precisou ser hospitalizado.

"Pessoal, estou aqui invadindo o perfil do Br'oz pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a covid-19. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital. Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos", escreveu. 

Últimas