Famosos e TV Irmã de MC Kevin decide manter festa de 15 anos: 'Era meu príncipe'

Irmã de MC Kevin decide manter festa de 15 anos: 'Era meu príncipe'

Ellen Bueno, que pensou em cancelar aniversário que ganhou do irmão famoso, vai homenagear o cantor, morto no domingo (16)

  • Famosos e TV | Do R7

Kevin e a irmã faziam aniversário no mesmo dia, no dia 29 de abril

Kevin e a irmã faziam aniversário no mesmo dia, no dia 29 de abril

Reprodução/Instagram

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, decidiu manter a festa de 15 anos, marcada para o mês de junho, em homenagem ao cantor, que morreu no domingo (16) após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga as diferentes versões sobre morte do funkeiro.

"Ontem, até eu tinha pensado em cancelar a minha festa, porque ele não vai estar presente. Ele seria o meu príncipe. Era um sonho nosso ele fazer uma festa de 15 anos para mim. Quando eu fui dormir, pensei que foi um último presente que ele me deixou. Então, eu vou fazer a festa. Nós vamos até fazer uma homenagem", disse a jovem, por meio das redes sociais.

Kevin e a irmã faziam aniversário no mesmo dia, no dia 29 de abril, entretanto, na data ele estava em Cancún, no México, para celebrar a união com Deolane Bezerra, com quem vivia uma relação conturbada. Com isso, a data do aniversário precisou ser adiada para junho. 

Morre MC Kevin

O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair da da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota, a secretaria.

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.

Veja mais: Polícia do Rio investiga diferentes versões sobre morte de MC Kevin

Viúva, mãe e irmã lamentam

Os familiares de Kevin usaram as redes sociais para lamentar a morte trágica do artista na noite deste domingo (16). Deolane Bezerra, mulher do funkeiro, foi a primeira a falar sobre a partida precoce de Kevin. "Você é e sempre será o  amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou", escreveu ela em seus Stories. Vale lembrar que o cantor e a advogada oficializaram a união no dia 28 de abril, em Tulum, no México.

Na sequência, a irmã do artista, Ellen Bueno, de 14 anos, lamentou a morte dele. "Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você, véie. Nosso aniversário daqui pra frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 que você preparou tudo do nosso jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando no show? Não consigo nem acreditar. Que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você pra me ver crescer. A vida é um sopro! Aproveitem hoje como se fosse a última vez", relatou ela.

Já na madrugada desta segunda-feira (17), a mãe de Kevin, Valquiria Nascimento, se disse despedaçada com o falecimento do filho. "Esta foi a última foto que você me mandou, meu filho. Hoje, foi embora um pedaço de mim. Poxa filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou e agora com quem vou brigar? Com quem vou acordar brava de madrugada? Com quem vou pedir conselhos? Com quem vou conversar, meu filho, amigo, o homem da casa? Você está levando um pedaço de mim". 

Últimas