Viúva, mãe e irmã lamentam morte trágica de MC Kevin aos 23 anos
Deolane Bezerra, Valquiria Nascimento e Ellen Bueno usaram as redes sociais para lamentar a morte do funkeiro
Famosos e TV|Do R7
Os familiares de MC Kevin usaram as redes sociais para lamentar a morte trágica do artista que faleceu na noite deste domingo (16). A secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro informou que o artista caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também
Deolane Bezerra, mulher do funkeiro, foi a primeira a falar sobre a partida precoce de Kevin. "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou", escreveu ela em seus Stories. Vale lembrar que o cantor e a advogada oficializaram a união no dia 28 de abril, em Tulum, no México.
Na sequência, a irmã do artista, Ellen Bueno, de 14 anos, lamentou a morte dele. "Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você, véie. Nosso aniversário daqui pra frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 que você preparou tudo do nosso jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando no show? Não consigo nem acreditar. Que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você pra me ver crescer. A vida é um sopro! Aproveitem hoje como se fosse a última vez", relatou ela.
Já na madrugada desta segunda-feira (17), a mãe de Kevin, Valquiria Nascimento, se disse despedaçada com o falecimento do filho. "Esta foi a última foto que você me mandou, meu filho. Hoje, foi embora um pedaço de mim. Poxa filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou e agora com quem vou brigar? Com quem vou acordar brava de madrugada? Com quem vou pedir conselhos? Com quem vou conversar, meu filho, amigo, o homem da casa? Você está levando um pedaço de mim. Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Tá doendo tanto, tanto, mas tanto que não tenho palavras. Só quero pedir para Deus cuidar dele aí para mim, filho. A última coisa que você falou é mãe eu te amo. Eu também quero te dizer: 'filho eu amo você. Obrigada por tudo mais tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida vida", lamentou ela.