Famosos e TV Jade Magalhães busca apartamentos após se separar de Luan Santana

Jade Magalhães busca apartamentos após se separar de Luan Santana

'Logo, eu me mudo', falou a influenciadora nas redes sociais, nesta quarta-feira (25); ela e o sertanejo anunciaram o término em outubro

  • Famosos e TV | Do R7

Jade Magalhães está buscando apartamentos para se mudar. A novidade, que a própria influenciadora contou por meio das redes sociais, veio um pouco mais de um mês após a sua separação com Luan Santana.

"Hoje de manhã foi bem corrido, porque eu fui visitar um monte de apartamento", contou Jade, nesta quarta-feira (25). "Logo, eu me mudo", completou.

Leia também: Ex de Luan Santana ganha mais de 200 mil seguidores após separação

Jade disse que vai se mudar em breve

Jade disse que vai se mudar em breve

Reprodução/Instagram

A influenciadora e o sertanejo anunciaram a separação em outubro deste ano. Os dois estavam noivos e viveram juntos por 12 anos.

Luan, inclusive, foi apontado como o novo affair de Giulia Be, com quem lançou o hit Inesquecível. A cantora, no entanto, já desmentiu os rumores em um longo texto.

"Não existiu 'dar em cima', não existiu 'talaricagem'", afirmou a artista, que disse ter se pronunciado a pedido dos fãs. "Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento, ser também um ser humano incrível", completou.

Namoro de Luan e Jade teve idas e vindas e rumores de 'falso amor'

Últimas