Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giulia Be fala pela 1ª vez após boatos de affair com Luan Santana

'Não houve traição', garantiu a cantora que também foi acusada de ser pivô da separação do cantor com Jade Magalhães, em outubro

Famosos e TV|Do R7

Giulia Be falou pela primeira vez, nesta quinta-feira (19), após ter sido apontada como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães. Rumores também diziam que a artista e o sertanejo estariam vivendo um romance.

Por meio das redes sociais, a cantora escreveu um longo desabafo e garantiu que, ao contrário dos boatos e acusações, não houve traição.

"Não existiu 'dar em cima', não existiu 'talaricagem'", afirmou a artista, que disse ter se pronunciado a pedido dos fãs. "Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento, ser também um ser humano incrível", completou.

Giulia Be se pronuncia após boato de affair com Santana
Giulia Be se pronuncia após boato de affair com Santana Giulia Be se pronuncia após boato de affair com Santana

Giulia ainda contou que conheceu os pais de Santana: "Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e amizade".

Publicidade

A cantora também entregou que o antigo relacionamento dela terminou há algumas semanas porque o namorado "não aguentou a tudo isso [destilação de ódio]".

"A pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio, toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não", falou a artista.

Publicidade

O desabafo continuou e Giulia relembrou quando ela e Santana pararam a live que faziam com Luísa Sonza para pedirem por mais respeito à cantora, após diversos ataques que a dona de Braba recebeu por assumir namoro com Vitão. A artista também falou que pensou em "desistir" de trabalhar Inesquecível, a nova música com o sertanejo, por medo que iriam pensar dela.

Leia também: Fã clubes de Luan Santana também pedem 'separação' ao cantor

Publicidade

"Nesses últimos tempos, vi minha fé incondicional se despedaçando, meu amor por essa música Inesquecível que escrevi, criei e lancei, virar uma ansiedade. Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela por receio do que iriam pensar de mim. Medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar", desabafou.

Ao final, Giulia Be pediu para "as mulheres pararem de colocar uma contra a outra e de aceitar narrativas machistas que lhes são impostas". A cantora completou o pensamento e disse para as pessoas "serem gentis" umas com as outras.

Anteriormente, Luan Santana já tinha negado os boatos de que os dois estariam vivendo um romance: "Giulia é minha amiga, uma menina taletosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe 'Inesquecível'".

A cantora e o artista lançaram a música há, aproximadamente, um mês e, desde então, tem sido alvo de boatos.

Veja como está a vida do sertanejo nos últimos meses:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.