Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana para live e pede respeito à Luísa Sonza

Durante transmissão, cantora foi atacada por haters com comentário "Fora Luisa"; críticas acontecem desde que a arista assumiu namoro com Vitão

Famosos e TV|Do R7

Luan Santana parou a live que estava sendo realizada ao lado de Luísa Sonza e Giulia Be, na noite do sábado (26), para pedir respeito à ex-mulher de Whindersson Nunes. Luísa foi atacava durante quase toda a apresentação com comentários "Fora Luísa"; as críticas à cantora acontecem desde que a artista assumiu namoro com Vitão, em 10 de setembro.

"Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia para mim é a palavra chave para esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento", disse Luan.

"O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse 'trem' aí tudo... escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece", disse o cantor.

Emocionada, Luísa foi as lágrimas. "Gente, eu não vou conseguir falar, não", respondeu a cantora.

Publicidade

Na internet, fãs se uniram e subiram a hashtag "Luisa merece respeito".

Luan, Luisa e Giulia fizeram uma live no Palácio do Cedro, em São Paulo. O trio cantou músicas de seus próprios repertórios, além de grandes clássicos da MPB e hits internacionais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.