Famosos e TV Jade Picon fala sobre polêmica: 'Cada um tem seu tempo'

Jade Picon fala sobre polêmica: 'Cada um tem seu tempo'

Influenciadora teve seu nome vinculado ao lado de Neymar; João Guilherme, seu ex, não gostou e falou bastante na web

  • Famosos e TV | Do R7

Jade Picon usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para falar sobre a polêmica na qual seu nome vem sendo vinculado. 

"Estou viajando, estava na estrada com meu número vazado. Estava com 'sei lá', mais de mil ligação, 8 mil mensagens. (...) Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar esse meu dia", começou a influenciadora. 

"Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, que vem aqui se retratar ou que vaza número, vaza print de conversa. (...) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, para processar, para superar. E, assim como vocês, eu tenho meu próprio tempo. Peço só que meu tempo seja respeitado", declarou Jade. "A vida continua", escreveu.

Jade Picon se envolve em polêmica

Jade Picon se envolve em polêmica

Reprodução/Instagram

Na madrugada da última segunda-feira (6), surgiu um boato de que Jade teria ficado com Neymar. O ex-namorado da jovem,  João Guilherme, filho do cantor Leonardo, não gostou e falou bastante na web.

Entenda polêmica sobre Jade Picon, Neymar, João Guilherme e Zé Felipe.

O relacionamento de Jade e João Guilherme chegou a fim no último dia 30. Mas vale lembrar que Neymar estaria vivendo um romance com Bianca Biancardi.

Últimas