Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda polêmica sobre Jade Picon, Neymar, João Guilherme e Zé Felipe

O nome dessas quatro celebridades e até de Bruna Marquezine ganharam as redes sociais nesta manhã; saiba o motivo

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, Do R7

Entenda polêmica sobre Jade Picon, Neymar, João Guilherme e Zé Felipe
Entenda polêmica sobre Jade Picon, Neymar, João Guilherme e Zé Felipe Entenda polêmica sobre Jade Picon, Neymar, João Guilherme e Zé Felipe

Os nomes de João Guilherme, Jade Picon, Neymar, Bruna Marquezine e até de Zé Felipe amanheceram entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (7). Se você não sabe o motivo disso, o R7 preparou uma lista para você entender a fofoca que ganhou a internet hoje.

1 - Como tudo começou?

Tudo começou após o perfil Gossip do Dia compartilhar uma postagem dizendo que recebeu a informação de que Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme, teria ficado com Neymar em uma festa organizada pela irmã do atacante Rafaella Santos, neste fim de semana.

Vale lembrar que Jade e João anunciaram o término do relacionamento há uma semana e que Neymar estaria vivendo um affair com a influenciadora Bruna Biancardi.

Publicidade

2 - João Guilherme brinca com a situação

Assim que o assunto começou a agitar a web, João Guilherme escreveu três tweets, que os fãs logo relacionaram ao boato. "Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que está tudo bem, família", disse. "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo", completou.

Publicidade

No terceiro post, o artista responde com um bom humor um meme, que sugere que Jade não amava João. "Para de zoar, mano", disse o filho de Leonardo.

3 - O que a Bruna Marquezine tem a ver com isso?

Publicidade

Logo depois, os seguidores perceberam que João Guilherme deixou de seguir Neymar no Instagram e deixou um "like" na última foto de Marquezine, na mesma rede social. Isso fez com que o nome da atriz logo ficasse entre os assuntos mais comentados do momento.

4 - Maria Fifi na área

Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca, já deixou claro que é gente como a gente e adora uma boa fofoca. Honrando o seu apelido de Maria Fifi, o sertanejo logo usou suas redes sociais para comentar a história envolvendo o irmão caçula.

"Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento", disse.

5 - E agora?

Até o momento, nem Jade Picon e nem Neymar se pronunciaram sobre o assunto. Agora, só nos resta esperar para saber se já podemos shippar (torcer) o casal ou aceitar que essa é só mais uma fanfic (história fictícia criada por fãs).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.