Famosos e TV Jenny Miranda diz que Gretchen contou 'mentiras terríveis' sobre ela e diz que foi 'abandonada'

Jenny Miranda diz que Gretchen contou 'mentiras terríveis' sobre ela e diz que foi 'abandonada'

A influenciadora recebeu uma notificação judicial e está proibida de falar o nome da cantora e da família Miranda

Resumindo a Notícia
  • Jenny Miranda publica carta aberta em meio a briga com Gretchen

  • A cantora fez uma live criticando a influenciadora

  • A mãe de Bia Miranda disse que a rainha do rebolado espalhou 'terríveis mentiras'

  • Jenny está proibida de citar o nome de Gretchen e da família Miranda

Jenny Miranda publica carta aberta de Gretchen

Jenny Miranda publica carta aberta de Gretchen

Reprodução/Instagram

Jenny Miranda publicou uma carta aberta após Gretchen gravar uma live criticando ela. A briga começou quando a influenciadora falou que a cantora foi quem colocou Bia Miranda contra ela e acusou a mãe de espalhar um boato sobre uma suposta briga na família. Então, a rainha do rebolado disse que foi a própria Jenny quem espalhou esses rumores e falou que a filha nunca foi uma boa mãe para Bia.

Na carta aberta, Jenny disse que foi "difamada, caluniada e injustiçada". Ela confirmou que foi alvo de uma notificação e que está proibida de citar o nome de Gretchen e da família Miranda. "Foram ditas mentiras terríveis sobre mim ontem e, por enquanto, não posso me defender", falou.

Durante a live, Gretchen falou que conheceu Jenny quando ela namorava Thammy e passou a criar a influenciadora como uma filha, mesmo após ela e o filho terminarem. A cantora falou que deu entrada na adoção da influenciadora em 2018, mas decidiu suspender o processo após as polêmicas recentes.

"Fui, sim, adotada de coração e agora mais uma vez abandonada. Tinha uma mãe biológica que me fez passar por situações que até Deus duvida. Mas, assim como mantive meus traumas em sigilo - porque eles doem, apesar de vocês acharem que não, eles doem - não quero mais falar sobre eles, pois estou exausta de tudo isso", lamentou Jenny.

Na transmissão ao vivo, a rainha do rebolado também criticou Jenny como mãe. A cantora disse que a influenciadora foi uma mãe ausente para Bia e a acusou de já ter espancado a jovem.

Gretchen ainda disse que Bia não tinha nem documento de identidade até receber o convite para entrar em A Fazenda 14. Ela falou que a neta saiu de casa por conta de desavenças com a mãe e estava morando em uma comunidade, enquanto trabalhava vendendo celulares e em uma borracharia.

Por sua vez, Jenny negou essas acusações. "Quem é mãe de verdade sabe que, por Deus, jamais faria algo para prejudicar a minha filha. Pelo contrário, tudo que fiz foi tentando ajudar, mesmo que não tenha acertado em tudo. Não sou perfeita, sou um ser humano que erra", argumentou.

Ao final da carta aberta, Jenny Miranda disse estar 'muito cansada' e falou que não quer mais tocar no assunto da briga com Gretchen. "A verdade virá à tona na hora certa, ela virá, ela sempre vem e eu tenho plena fé nisso. Espero neste momento somente que me respeitem como ser humana, pois vocês não sabem a injustiça que estão fazendo comigo", concluiu.

Veja abaixo a carta de Jenny e a live de Gretchen:

Últimas