Famosos e TV Jenny Miranda posta foto com 'filha do coração' e alfineta Bia Miranda: 'Sou tão narcisista e má mãe'

Jenny Miranda posta foto com 'filha do coração' e alfineta Bia Miranda: 'Sou tão narcisista e má mãe'

A filha e a neta de Gretchen trocaram farpas e acusações nas redes sociais após uma polêmica que envolve Adriano Imperador

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jenny Miranda compartilha foto com 'filha do coração'

  • A influenciadora alfinetou a própria filha, Bia Miranda

  • 'Sou tão narcisista e má mãe que essa lindeza aqui me chama de mãe', disse Jenny

  • A filha e a neta de Gretchen já trocam farpas há mais de uma semana

Jenny Miranda posa com 'filha do coração' e alfineta Bia

Jenny Miranda posa com 'filha do coração' e alfineta Bia

Reprodução/Instagram

Jenny Miranda alfinetou Bia Miranda. A polêmica entre mãe e filha já dura uma semana e começou após a neta de Gretchen acusar Jenny de ser uma mãe ruim e estar desesperada por fama. Na tarde desta quinta-feira (1º), a influenciadora compartilhou uma foto com a "filha do coração" e alfinetou Bia.

A filha de Gretchen postou no Stories uma foto em que está com Yasmin Rocha, que considera como uma filha. Ela aproveitou para escrever um texto em que se defende e rebate as acusações feitas por Bia.

"Sou tão narcisista e má mãe que essa lindeza aqui me chama de mãe, e ela tem dois filhos lindos que me chamam de avó e acho incrível, apesar de não ter idade para ser avó deles. Filha do coração. Netos do coração. Por que será que sou chamada de mãe por pessoas que não pus no mundo?", disse Jenny.

"Se dou colo e amor para quem não nasceu de mim, imagina o que eu faço por quem nasceu. E não é só ela, não. Tem mais uns três que me chamam de mãe", completou a influenciadora.

A briga entre as duas começou após surgirem boatos de que um envolvimento de Bia com Adriano Imperador, 22 anos mais velho que ela, teria causado um mal-estar em Gretchen e no restante da família Miranda. A jovem negou esses rumores e acusou a mãe de espalhar essa história.

Além disso, Bia disse que nunca se deu bem com Jenny e que a influenciadora nunca foi uma boa mãe. "Respeitei, aturei ela quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Aturei tudo, sempre me bateu e me xingava de tudo quanto é nome. Como não podia falar nada, tinha que ficar de bico calado. Minha vida toda tive que namorar escondido porque minha mãe nunca aceitava eu namorar. Quando eu saía bonita, ela me mandava trocar de roupa para ela sair mais bonita, para ela chamar mais atenção que eu", disse a neta de Gretchen.

Após o começo da polêmica, Jenny desabafou nas redes sociais. Ela contou que está sendo atacada por internautas e disse que está com o psicológico abalado e "à base de remédio".

Affair com Imperador e briga com a mãe: neta de Gretchen vê a vida virar de cabeça para baixo

Últimas