Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Carlos Martins desfila no retorno da Vai-Vai à elite em SP

Maestro 'regeu' a torcida durante a festa no Sambódromo do Anhembi. Apresentação 'Sankofa' homenageou povos africanos

Famosos e TV|Do R7

Vai-Vai voltou à elite depois de um rebaixamento inédito em 2019
Vai-Vai voltou à elite depois de um rebaixamento inédito em 2019 Vai-Vai voltou à elite depois de um rebaixamento inédito em 2019

O maestro João Carlos Martins desfilou junto da Vai-Vai no sábado (23), no desfile que marcou o retorno da escola de samba ao Grupo Especial do Carnaval paulistano. Com muito vigor, o ícone da música brasileira "regeu" a torcida enquanto acompanhava a bateria da escola. 

A Vai-Vai decidiu homenagear os povos africanos neste ano, com enredo nomeado "Sankofa". O termo intitula um pássaro sagrado africano que simboliza o ensinamento de que “nunca é tarde para voltar atrás e buscar o que ficou perdido”. 

A Vai-Vai voltou à elite depois de um rebaixamento inédito em 2019 e de ser a campeã do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo no ano seguinte. A agremiação mais tradicional do Carnaval paulistano tem 15 títulos do grupo principal, considerando-se os desfiles oficiais.

Depois da Vai-Vai, outras seis escolas devem desfilar nesta madrugada de sábado para domingo: Gaviões da Fiel (23h35), Mocidade Alegre (0h40), Águia de Ouro (1h450), Barroca Zona Sul (2h50), Rosas de Ouro (3h55) e Império de Casa Verde (5h). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.