Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho diz que ainda vai amar ex-marido por muito tempo: 'Amor dói, mas não mata'

No último sábado (8), Lucas Souza anunciou o fim do casamento com a cantora por meio de uma publicação no Instagram

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho
Jojo Todynho Jojo Todynho

Jojo Todynho comentou o fim do casamento com Lucas Souza. No último sábado (8), o oficial do exército anunciou a separação por meio de uma publicação no Instagram. Inicialmente, a funkeira disse que não sabia do término, mas depois gravou Stories comentando a decisão do marido.

"O amor dói, mas não mata. Está tudo certo. vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele vai me amar. Vai passar e quem sabe do futuro é Deus. Agora, ele vai seguir a cmainhada dele e eu a minha. Só desejo a ele felicidade e paz. Ele é um menino maravilhoso, não tenho o que reclamar", disse a cantora.

A artista também pediu para os fãs "pararem com o auê", pois términos são normais na vida de qualquer pessoa. Por mais que esteja falando da separação de um jeito casual, Jojo disse estar abalada com o fim do casamento. "Não vou falar que não estou triste, eu tô triste. Triste para Ca****o, mas é para frente que se anda. Sempre fui uma mulher que bateu de frente com qualquer situação, com qualquer problema, de cabeça erguida. Não vai ser nesse momento que vou ficar cabisbaixa, não", falou.

Ela ainda disse que não foi apenas a última briga com Lucas que causou a separação. Na manhã de sábado, ela contou que o então marido estava bravo com a repercussão de uma notícia envolvendo o nome dele. A funkeira contou no podcast dela que é a primeira namorada e mulher do militar e algumas pessoas entenderam como se ele fosse virgem antes de conhecer a campeã de A Fazenda 12.

Publicidade

"Sou muito clara e muito direta em tudo na minha vida. Sou isso aqui, goste de mim do jeito que sou. Goste ou me odeie, sou assim e vou morrer assim. Vou deixar tudo bem claro, eu e o Lucas tivemos uma semana muito tensa. Casal é isso mesmo, discorda das coisas, pau quebra, nada é mil maravilhas, não existe isso. Concorda, discorda, aceita, não aceita, um não cede, outro não cedo. O Lucas é muito intenso e eu também sou muito intensa. Brigas", disse.

Jojo Todynho ainda deuxou em aberto se pretende voltar com Lucas Souza. "Sou uma pessoa com o pensamento de que o amor não acaba assim. Só Deus e o tempo vão determinar se a gente vai voltar daqui um tempo ou ficar separados. Ele está no tempo dele, eu estou no meu tempo. Cabeça no lugar, poeira abaixar, quando a gente está de cabeça quente, a gente faz besteira, tem atitudes imediatistas", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.