Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho diz que bateu carro por nervosismo com a separação

Lucas Souza anunciou o término do casamento pelas redes sociais, mas voltou atrás na decisão, e os dois reataram horas depois

Famosos e TV|Do R7 e Victor Jalaim

Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram o casamento e reataram horas depois
Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram o casamento e reataram horas depois Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram o casamento e reataram horas depois

Jojo Todynho viveu momentos intensos durante as horas em que ficou separada de Lucas Souza neste fim de semana. Apesar de gravar stories dizendo que estava tudo "maravilhosamente bem", a cantora acabou sendo dominada pelo nervosismo e bateu o próprio carro. Os dois já reataram o casamento.

"Você viu seu carro?", perguntou uma mulher. "Fui eu. Encostei no poste, porque estava nervosa", responde Jojo. "Hoje?", questiona a mulher. "Não, ontem!", acrescenta a cantora. O diálogo aconteceu enquanto Jojo mostrava a sobrinha brincando, por meio dos stories do Instagram.

Lucas Souza anunciou o fim do casamento com Jojo Todynho na tarde deste sábado (8). A decisão veio depois de uma briga entre os dois. O militar ficou bravo após a artista ter dito no podcast dela que é a primeira namorada e mulher dele. Porém, a fala dela repercutiu como se Lucas fosse virgem antes de conhecê-la, e ele se irritou com essa história.

No domingo (9), porém, ele voltou atrás e pediu desculpas à mulher pelo término inesperado. "Está tudo bem entre eu e a Jojo, a gente já conversou, está tudo certo. Gostaria de pedir desculpa para ela publicamente, me retratar publicamente, pela atitude sem pensar que eu tive ontem, beleza? Vou ficar um pouco off aqui, vou tentar ficar bem psicologicamente", disse.

Publicidade

Ele e Jojo negaram que a separação foi uma jogada de marketing. A cantora, inclusive, gravou stories ao lado do marido após a reconciliação.

"Vim deixar uma coisa bem esclarecida. Não preciso inventar história, não preciso de marketing. Não tenho culpa pelas atitudes erradas, da minha parte sim, da parte dele não tenho culpa. Estão entendendo? Está esclarecido, a gente vai sentar e terminar nossa conversa. Deus está no controle. Fim do assunto", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.