Famosos e TV Jojo Todynho descobre fim do casamento pela internet, mas não se abala: 'Vamos curtir'

Jojo Todynho descobre fim do casamento pela internet, mas não se abala: 'Vamos curtir'

Na tarde deste sábado (8), Lucas Souza decidiu terminar com a funkeira após uma briga de casal

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho não sabia do fim do casamento

  • Lucas Souza anunciou o término nesta tarde

  • Relação chegou ao fim após uma briga de casal

  • Militar se irritou com uma declaração da funkeira

Chegou ao fim o casamento de Jojo Todynho

Chegou ao fim o casamento de Jojo Todynho

Reprodução/Instagram

Lucas Souza terminou o casamento com Jojo Todynho neste sábado (8). O oficial do Exército publicou uma foto no Instagram anunciando o término, mas, ao que tudo indica, não avisou a cantora da decisão. Poucos minutos após o anúncio, a funkeira gravou stories em que dizia que não sabia o que estava acontecendo.

"Estou no shopping, vou sentar para ler que não estou sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar um presente dela", disse Jojo Todynho nos stories.

Em seguida, a cantora comentou o fim do relacionamento, mas não demonstrou estar abalada com a notícia. "Hoje eu e Lucas tivemos uma briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele e está tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado. Desde já, quero agradecer a todos os que estão me mandando mensagem de carinho. Estou bem", disse.

O casamento de Jojo Todynho com Lucas chegou ao fim após uma briga de casal. O militar ficou bravo após a artista dizer no podcast dela que é a primeira namorada e mulher dele. Porém, a fala dela repercutiu como se Lucas fosse virgem antes de conhecê-la, e ele se irritou com essa história.

"O Lucas está revoltado comigo. O povo está achando que ele era virgem. Quando falo que sou a primeira namorada e a primeira mulher, ele já teve outras pegações, mas nunca tinha namorado sério e casado. Pelo amor de Deus, o homem está bravo. As pessoas tiraram do contexto o que eu falei", disse Jojo nesta manhã.

Horas depois, Lucas anunciou o término. "Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, a lealdade e a gratidão são essenciais. Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida onde estou em um lugar em que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados", declarou o ex-marido de Jojo Todynho.

Últimas