Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jonas Esticado chora e nega ter se recusado a pagar pensão do filho: 'Jamais o deixaria desamparado'

Herica Oliveira compartilhou um áudio em que o cantor se negaria a arcar com as despesas de Mikael

Famosos e TV|Do R7

Jonas Esticado chora e rebate as acusações da ex-mulher
Jonas Esticado chora e rebate as acusações da ex-mulher Jonas Esticado chora e rebate as acusações da ex-mulher

Após Herica Oliveira expor mensagens em que Jonas Esticado se recusaria a pagar a pensão do filho, o cantor decidiu se pronunciar. Na tarde desta sexta-feira (8), o artista publicou um vídeo em que diz nunca ter se negado a arcar com as despesas do filho e da própria ex-mulher.

"A gente tem uma união estável, com separação total de bens, feita no cartório com tudo certo. Está tudo sendo feito na Justiça [o processo de separação]. Até que isso se resolva, estou cumprindo com todas as minhas obrigações. Com tudo, jamais deixaria meu filho e a própria Herica desamparados. Saí de casa, deixei a casa, deixei o carro", disse Jonas.

O cantor conta que o relacionamento com Herica durou sete anos. Segundo o artista, com a separação, a influenciadora quer pôr o público contra ele, inclusive acusando-o de traição. Jonas admite que "errou" na relação, mas afirma não ter sido apenas ele quem fez isso. "Começamos muito novos, dois imaturos. Cometi alguns erros, sim. Ela também cometeu, não sou o único errado da história", diz.

Sobre o áudio vazado, Jonas Esticado explica que diz que não iria aceitar o acordo proposto pelos advogados de Herica. Ele afirma que ela fez um proposta com a qual ele não teria como arcar, ainda mais sendo durante a pandemia, quando ele não estava realizando shows.

Publicidade

"Foi um baque para mim, mas não pude aceitar. Não tem como assinar algo que não vou conseguir cumprir. Se não cumprir, vou preso. Venho cumprindo as minhas obrigações antes de qualquer acordo", diz.

Chorando, Jonas Esticado fez um pedido à ex-mulher. "Quero fazer um pedido para a própria, que ela pare com tanto ataque. É o filho dela, isso é um crime. O filho dela está comigo, me vê chorando aqui e pergunta o que está acontecendo. Tento não mostrar nada para ele, não colocar ele no meio dessa bagunça, mas uma hora ele vai ver tudo. Isso é chato demais, muito desgastante", diz, emocionado.

Publicidade

O cantor também negou estar tentando silenciar Herica, como a influenciadora disse que ele estava fazendo. "Só estou pedindo que ela respeite o filho dela, assim como eu respeito meu filho", completa.

Por fim, Jonas Esticado mostrou um áudio que recebeu de Herica. Nas mensagens, a influenciadora ameaçaria o ex-marido. "Nessas horas, era muito melhor se você tivesse morrido. Eita, como era bom, rapaz", diz um áudio. "Imagina como seria uma cena linda, eu jogando vinho em tu, jogando comida quente em tu, rasgando a tua cara, passando na sua cabeça o chifre que tem na minha cabeça", fala Herica em outro.

Publicidade

Assista abaixo ao pronunciamento de Jonas Esticado na íntegra:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.