Famosos e TV Ex de Jonas Esticado chora após mostrar áudios do cantor: 'Medo, angústia e tristeza'

Ex de Jonas Esticado chora após mostrar áudios do cantor: 'Medo, angústia e tristeza'

Herica Oliveira compartilhou uma mensagem na qual o cantor se recusaria a pagar a pensão do filho

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Herica Oliveira, ex de Jonas Esticado, desabafou e chorou no Stories

  • Ela fez isso após expor áudios em que o cantor se recusaria a pagar a pensão do filho

  • A influenciadora disse que o ex-marido quer manchar a imagem dela

  • 'Medo, angústia e tristeza', disse Herica

Herica Oliveira desabafa após mostrar áudios de Jonas Esticado

Herica Oliveira desabafa após mostrar áudios de Jonas Esticado

Reprodução/Instagram

Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, gravou Stories enquanto chorava e desabafa na manhã desta sexta-feira (8). A influenciadora fez essas publicações após mostrar áudios do cantor nos quais ele se recusaria a pagar a pensão do filho.

"A única coisa que quero pedir é que vocês me ajudem, me deem voz. Como já imaginava, o pedido de liminar foi feito. Estão querendo me calar e a única coisa que eu peço é que me ajudem. Não é fácil e só vou conseguir se vocês me ajudarem", disse Herica no Stories.

Ela continuou falando que a equipe de Jonas Esticado quer tirar a credibilidade dela com os internautas. Herica disse que o cantor, a atual e os funcionários dele estão atrás de podres dela para fazer com que ela fique com a imagem manchada com o público.

"Medo, angústia, tristeza e ter que estar com um segurança a tira colo. Nunca imaginei ter que passar por isso. Nunca", completou a ex-mulher do artista.

Antes do desabafo, Herica mostrou áudios que recebeu de Jonas. "Você já parou para pensar que eu vou passar cinco anos da minha vida, por causa dessa coisa aí, pagando quase 12 mil reais por mês (…). Eu só tô ligando para dizer que eu não vou assinar nada de negócio de acordo de valores não", disse o artista na mensagem.

No áudio, o cantor chega a se comprometer a continuar arcando com as despesas do filho e de Herica. “Até lá, eu me comprometo a não deixar faltar nada para você, nem que eu vá pedir esmola na rua. Agora, luxo eu também não posso dar não. Pode chegar um dia e faltar um Danone e essas coisas que são fúteis, é um luxozinho."

“Vocês têm noção do que é uma pessoa sozinha e ansiosa ouvir isso? Enfim, ouçam até o final. O Danone do meu filho é luxo, luxozinho, futilidade. Mas, viagens para Cancún, para Disney e entre outras, carro do ano, celular do ano, casa no Alphaville, apartamento bom… Enfim, a hipocrisia”, escreveu Herica.

Últimas