Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Jonas Esticado expõe áudio em que cantor se nega assinar acordo de pensão; ouça

Na gravação, o artista diz que assinaria um outro documento, que combinava os pagamentos de pensões após a volta dos shows

Famosos e TV|Do R7

Herica Oliveira e Jonas Esticado são pais de Mikael, de 6 anos
Herica Oliveira e Jonas Esticado são pais de Mikael, de 6 anos Herica Oliveira e Jonas Esticado são pais de Mikael, de 6 anos

Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, divulgou um áudio em seus Stories em que o cantor se recusa a assinar um acordo para pagamento de pensões alimentícias. Segundo ela, a gravação foi feita no começo da pandemia.

“Você já parou para pensar que eu vou passar cinco anos da minha vida, por causa dessa coisa aí, pagando quase 12 mil reais por mês (…). Eu só tô ligando para dizer que eu não vou assinar nada de negócio de acordo de valores não”, disse o artista.

Jonas rebate dizendo que irá assinar outro documento em que havia sido combinado o pagamento de pensões após a volta dos shows, depois da pandemia. “Vou assinar o acordo, o outro lá. Eu não vou assinar, eu vou assinar o outro acordo que a gente tinha fechado para começar a pagar depois que voltarem os shows.”

No áudio, o cantor chega a se comprometer a continuar arcando com as despesas do filho e de Herica. “Até lá, eu me comprometo a não deixar faltar nada para você, nem que eu vá pedir esmola na rua. Agora, luxo eu também não posso dar não. Pode chegar um dia e faltar um Danone e essas coisas que são fúteis, é um luxuzinho."

Publicidade

Nesse momento, a influenciadora conta que Jonas fez viagens luxuosas para o exterior, o que iria de encontro com as falas dele sobre não ter dinheiro.

“Vocês têm noção do que é uma pessoa sozinha e ansiosa ouvir isso? Enfim, ouçam até o final. O Danone do meu filho é luxo, luxozinho, futilidade. Mas, viagens para Cancún, para Disney e entre outras, carro do ano, celular do ano, casa no Alphaville, apartamento bom… Enfim, a hipocrisia”, escreveu Herica. 

Ouça o áudio:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.