Famosos e TV Jornalista Ivan Moré é assaltado à mão armada pela terceira vez

Jornalista Ivan Moré é assaltado à mão armada pela terceira vez

Ele contou que estava com a namorada na rua onde mora quando foi abordado por dois assaltantes em uma moto

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Ivan Moré é assaltado à mão armada em São Paulo.

  • Essa é a terceira vez que o jornalista passa por essa situação.

  • Ele estava na esquina de onde mora quando foi abordado por assaltantes.

Ivan Moré é assaltado à mão armada

Ivan Moré é assaltado à mão armada

Reprodução/Instagram

Ivan Moré contou que foi assaltado à mão armada pela terceira vez na cidade de São Paulo. Em um vídeo publicado na última terça-feira (25), o jornalista contou que o assalto ocorreu quando ele estava na rua da casa onde mora.

"No domingo passado, fui assaltado pela terceira vez à mão armada, na cidade de São Paulo, em menos de um ano", começou o jornalista, que lamentou o problema de segurança pública na capital paulista.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Ele contou que mora no Brooklin, bairro da zona sul de São Paulo, e estava com a namorada voltando do Parque do Povo no momento em que foi assaltado. Ivan disse que passou em um supermercado pouco antes de ser abordado pelos assaltantes.

"Na esquina de casa, fui abordado por dois motoqueiros com arma em punho. Levaram todos os pertences, telefone celular e aí mais uma vez fiquei assustado e por muito pouco não aconteceu o pior", relembrou.

A primeira vez que o jornalista foi assaltado à mão armada aconteceu em 2021. Na ocasião, ele estava no carro com os filhos. O segundo assalto ocorreu no ano passado, quando estava sozinho no carro em frente ao prédio de um amigo, na Saúde, zona sul de São Paulo.

"O pior, quando acontece algo do tipo, é a sensação de impotência, é a sensação de fragilidade e é a insegurança que você passa a sentir depois que algo assim se repete", concluiu Ivan Moré.

Assista ao vídeo do relato abaixo:

.

Últimas