Resumindo a Notícia
- Juliano Cazarré contou que a filha mais nova precisou ser operada novamente
- A menina foi internada esta semana e submetida a um cateterismo
- Maria Guilhermina nasceu com uma rara doença no coração
Juliano Cazarré e a mulher com os quatro filhos mais velhos
Reprodução/InstagramMaria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré, precisou ser internada novamente nesta semana. A bebê nasceu com uma rara doença no coração e foi submetida a um cateterismo. Neste domingo (14), Dia dos Pais, o ator contou que a menina teve que ser operada novamente.
"Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada", disse Juliano Cazarré.
O ator explicou que a cirurgia deu certo e que a menina está em recuperação. "Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", afirmou.
Veja também
-
Famosos e TV
Mulher de Juliano Cazarré passeia com a filha pela primeira vez após alta do hospital
-
Música
Alcione cancela apresentação no Rock in Rio para se recuperar de cirurgia na coluna
-
Famosos e TV
Monark diz ser contra prisão de quem assiste à pornografia infantil e internautas rebatem: ‘Crime’
Ele disse que planejava comemorar o Dia dos Pais e o aniversário do filho Inácio com a família reunida. O artista contou que levou os quatro filhos mais velhos do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a esposa, Letícia Cazarré, está morando com a caçula por causa do tratamento médico. Porém, devido à cirurgia, eles não vão conseguir celebrar a data do jeito que planejavam.
A mulher de Juliano Cazarré explicou que os médicos decidiram internar Maria Guilhermina após a saturação da menina baixar. Então, eles realizaram um cateterismo na bebê. "Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem. Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", contou.
Veja abaixo a publicação de Juliano Cazarré: