Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juliano Cazarré conta que filha passou por nova cirurgia neste Dia dos Pais: 'Está bem'

Maria Guilhermina, caçula do ator, nasceu com uma rara doença no coração e foi internada novamente nesta semana

Famosos e TV|Do R7

Juliano Cazarré e a mulher com os quatro filhos mais velhos
Juliano Cazarré e a mulher com os quatro filhos mais velhos Juliano Cazarré e a mulher com os quatro filhos mais velhos

Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré, precisou ser internada novamente nesta semana. A bebê nasceu com uma rara doença no coração e foi submetida a um cateterismo. Neste domingo (14), Dia dos Pais, o ator contou que a menina teve que ser operada novamente.

"Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada", disse Juliano Cazarré.

O ator explicou que a cirurgia deu certo e que a menina está em recuperação. "Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", afirmou.

Ele disse que planejava comemorar o Dia dos Pais e o aniversário do filho Inácio com a família reunida. O artista contou que levou os quatro filhos mais velhos do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a esposa, Letícia Cazarré, está morando com a caçula por causa do tratamento médico. Porém, devido à cirurgia, eles não vão conseguir celebrar a data do jeito que planejavam.

Publicidade

A mulher de Juliano Cazarré explicou que os médicos decidiram internar Maria Guilhermina após a saturação da menina baixar. Então, eles realizaram um cateterismo na bebê. "Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem. Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", contou.

Veja abaixo a publicação de Juliano Cazarré:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.