Famosos e TV Juliette chora após não poder curtir barzinho por causa da fama: 'Era o que me fazia feliz e não tenho mais'

Juliette chora após não poder curtir barzinho por causa da fama: 'Era o que me fazia feliz e não tenho mais'

Cantora desabafou durante entrevista, avaliando que existem coisas simples da vida que não consegue mais fazer normalmente

Resumindo a Notícia

  • Juliette desabafou sobre o lado ruim da fama
  • A cantora revelou que ficou triste recentemente
  • Ela queria ir para um barzinho com amigos, mas não conseguiu
  • Por conta do assédio, ela teve que desistir do passeio e chorou
Juliette chegou a chorar por conta da frustração de não poder sair

Juliette chegou a chorar por conta da frustração de não poder sair

Montagem R7/Reprodução Instagram/YouTube

A cantora e influenciadora Juliette foi mais uma celebridade a reclamar da fama nesta semana, após desabafos de Marina Sena e Luísa Sonza.

Durante participação no podcast Quem Pode, Pod, Juliette desabafou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre o lado ruim da fama. 

Ela contou que, ao tentar curtir uma simples saída para comer e beber com amigos, terminou frustrada: "Eu chorei essa semana. Resolvi que queria ir em um barzinho na sexta-feira, aí falei para os meninos ‘Vamos a um barzinho, isso era 18h, vamos tomar uma cerveja, comer um espetinho, uma coisa assim’".

A cantora explicou que seus amigos e sua equipe se mostraram preocupados: "Aí todo mundo ficou doido. Começou a ficar tarde e o povo: ‘Juliette, sexta a noite, sábado a noite, não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar segurança, tem que chamar não sei o quê'".

As dificuldades para o passeio afetaram a estrela, que refletiu sobre as coisas que a faziam feliz antes da fama: "Comecei a ficar triste, porque era tanta complicação. Caramba, só queria uma cerveja, um espetinho, ir ali, conhecer as pessoas, conversar, isso era o que me fazia feliz e não tenho mais isso".

Ela ainda contou que chegou a chorar por conta da frustração: "Fiquei muito triste, comecei a chorar e disse: ‘Não quero mais, não’. Eu sinto muita falta disso, é muito gostosa essa liberdade de ir tomar um açaí, ir sozinha, voltar".

Nos comentários, fãs incentivaram Juliette a finalmente fazer o desejado passeio: "Gente, alguém leva a Ju num barzinho, coitada. Campanha 'Um espetinho para Juliette'", escreveu um seguidor. "Deve ser surreal viver uma mudança tão drástica de vida como ela viveu e ainda vive né? É compreensível ficar triste as vezes com coisas simples que não são mais possíveis de serem feitas, dá pra entender bem o contexto do que ela fala", avaliou outra admiradora. 

Outros internautas, no entanto, ironizaram a situação. "Meu problema é não ter dinheiro mesmo, isso que me faz chorar", alfinetou um perfil. "Prefiro ser milionária e comer em casa", escreveu mais uma pessoa. "É o preço da fama, não tem jeito. Ou lida com isso ou desiste da carreira", postou um internauta. 

Em resposta às críticas, fãs da cantora a defenderam. "Queria ver quem está criticando no lugar dela. Dinheiro resolve muita coisa mesmo, mas outras não", disse uma seguidora. "Povo não sabe interpretar. Ela não está reclamando da fama, inclusive assistam a entrevista completa. Ela sempre se diz grata por tudo que conquistou, mas isso não significa que seja tudo tão fácil como parece", avaliou outra pessoa. 

Últimas