Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Yasmin Brunet desabafa sobre ataques após separação: 'Senti que estava todo mundo contra mim'

Casamento da influenciadora e empresária com o surfista Gabriel Medina terminou oficialmente em janeiro deste ano 

Famosos e TV|Do R7


Em podcast, Yasmin Brunet desabafou sobre mentiras a seu respeito
Em podcast, Yasmin Brunet desabafou sobre mentiras a seu respeito

Yasmin Brunet abriu o jogo sobre os ataques que sofreu após anunciar o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina.

Em entrevista ao podcast PodDelas, de Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a influenciadora e empresária disse que muitas mentiras foram contadas a seu respeito: "Todo final de relacionamento é horrível, todo mundo sofre, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o final do meu, porque eram matérias todos os dias de mentiras, era fofoca todo dia mentirosa, e sempre ruim pra mim, eu era o lixo".

Yasmin também desabafou que os ataques que sofria nas redes sociais: "Término de relacionamento já é difícil, você está sofrendo e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se elas te conhecessem, como se dormissem na cama do seu lado. 'Não, de fato ela fez isso', 'Ela realmente é assim', 'Ela super faria isso'. Eu senti que estava todo mundo contra mim e eu estava sozinha".

Leia também

A repercussão da separação foi tão negativa que afetou o cotidiano da influenciadora: "Numa época, eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas pensavam de mim. Eu não queria sair na rua. Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Eu não quero ver esses olhares. Eu sei o que as pessoas pensam de mim, não é verdade, mas não adiantava falar, porque não iriam acreditar".

Publicidade

Yasmin refletiu que toda a situação fez ela descobrir mais sua própria força: "Eu que tenho ansiedade, piorava tudo. Foi horrível. Hoje eu consigo ver que, por um lado, eu descobri uma coisa minha. Eu não sabia que eu era tão forte para aguentar isso".

A influenciadora, que teria sido flagrada aos beijos com o ator e cantor João Guilherme, revelou não se importar com boatos sobre romances: "Quem eu pego ou deixo de pegar, não ligo nem um pouco. Eu ligo quando saem coisas mentirosas que colocam em dúvida o seu caráter". Ela também comentou sobre ser chamada de "ex de Gabriel Medina": "Te diminuem para ser aquilo, você tem nome, sobrenome e CPF, você não é ex de alguém. É surreal, muito desrespeito". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.