Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karina Bacchi e Amaury Nunes afastam crise no casamento

Atriz interagiu com o ex-jogador, após o mesmo ser submetido a uma cirurgia no joelho

Famosos e TV|Do R7

Karina Bacchi e Amaury Nunes estão juntos desde 2018
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão juntos desde 2018 Karina Bacchi e Amaury Nunes estão juntos desde 2018

Karina Bacchi, que há pouco tempo tornou público viver uma crise no casamento com Amaury Nunes, voltou a se reaproximar do ex-jogador. Na tarde desta quarta-feira (12), a atriz interagiu com o companheiro nas redes sociais, postando um emoji de coração a um agradecimento do atleta que passou por uma cirurgia no joelho. 

"Agradecimento especial à minha linda esposa Karina Bacchi, que está do meu lado agora e para sempre. Em breve estarei de volta", escreveu ele, ao postar uma foto no hospital.

No post, Amaury também agradeceu a toda equipe médica que o acompanhou no procedimento. "Cirurgia no joelho esquerdo realizada com sucesso. Gostaria de agradecer todos os profissionais que estiveram e estarão comigo neste processo de reabilitação, fisioterapia, preparação física", disse ele.

Em abril deste ano, Amaury, que é casado com Karina desde 2018, explicou aos fãs e admiradores que estava passando por uma crise na relação

Publicidade

"Vocês que seguem a gente aqui ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos e etc. Mas também temos momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... que infelizmente não aconteceu naquele momento", começou.

E seguiu. "Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades. Agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem), mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente."

Publicidade

Leia também

Na ocasião, Karina Bacchi fez coro e também abriu o jogo ao corfirmar a instabilidade na relação. 

"Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa", disse a atriz. "Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", completou a atriz, em conversa com os fãs nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.