Famosos e TV Karina Bacchi exibe alianças após marido revelar crise em casamento

Karina Bacchi exibe alianças após marido revelar crise em casamento

Desde que a fase difícil foi revelada, em abril, é a primeira vez que ela compartilha uma foto em que Amaury Nunes é marcado 

  • Famosos e TV | Do R7

Momento foi celebrado pelos fãs da família em publicação nas redes sociais

Momento foi celebrado pelos fãs da família em publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi exibiu as alianças do casamento com o ex-jogador Amaury Nunes, na tardes deste sábado (1º), cerca de um mês após o marido revelar que os dois estavam enfrentando uma fase difícil no relacionamento.

Na imagem, publicada no Instagram, a atriz mostra as mãos dela, do companheiro e do filho, Enrico Bacchi, de 3 anos. É a primeira vez, desde que a crise foi divulgada, que ela compartilha uma foto em que o ex-atleta é marcado. 

O momento foi celebrado pelos fãs da família. "Muito feliz como sua fã de ver essas três mãos juntas", escreveu uma seguidora. Ah que coisa mais linda isso. Que Deus continue abençoando imensamente sua vida e de sua família", comentou outra. 

No início do mês, o marido de Karina Bacchi explicou o motivo de ter parado de compartilhar fotos ao lado da atriz, com quem é casado desde 2018. O ex-jogador disse que ele e a artista estão passando por um momento difícil no relacionamento devido aos "obstáculos que milhares de casais enfrentam diariamente." No post, Amaury aparece abraçado com Enrico Bacchi, filho de Karina, fala sobre a Páscoa e aproveita para explicar o que o casal está passando.

"Vocês que seguem a gente aqui ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos e etc. Mas também temos momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... Que infelizmente não aconteceu naquele momento", começou.

O ex-atleta falou que o que ele e Karina estão enfrentando também é vivido por milhares de casais. "Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades. Agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem), mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente."

Por fim, ele pediu respeito e apoio aos fãs. "Por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele. Fiquem com Deus, feliz Páscoa, e um ótimo final de domingo a todos".

Últimas