Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima confirma término do relacionamento com Éder Militão: 'Melhor decisão'

Modelo, que está grávida, disse que tentou se acertar com o jogador após a viagem dele ao Brasil, mas não deu certo

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e Éder Militão estão esperando a primeira filha
Karoline Lima e Éder Militão estão esperando a primeira filha Karoline Lima e Éder Militão estão esperando a primeira filha

Karoline Lima e Éder Militão não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela própria modelo nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (6). O relacionamento dos dois já não ia nada bem, e Karol, que está grávida da primeira filha, já tinha se queixado do jogador publicamente.

Segundo a modelo e influenciadora, o término aconteceu depois que Militão voltou para a Espanha, onde eles moram, após passar alguns dias de férias no Brasil.

"Depois que ele voltou de viagem, eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou a um ponto em que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar. Acredito que foi a melhor decisão que o momento pede", disse a modelo em vídeo.

Karol também falou sobre a filha — ela está na reta final da gestação. "A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecilia, que é o que importa, e a gente precisa estar bem por ela. E é isso, eu sou forte, vou dar conta, está tudo bem. Cecilia é mais forte ainda, vem aí", completou.

Publicidade

Leia também

O relacionamento de Karol e Militão foi marcado por polêmicas. No começo de junho, ela foi criticada e chamada de interesseira por internautas que supuseram que ela só está com o jogador pelo dinheiro dele.

Porém não demorou muito para o jogo virar e a internet passar para o lado de Karoline. Cerca de duas semanas após chorar com as críticas, a influenciadora alfinetou o marido e disse que estava passando a gravidez sozinha na Espanha, onde mora com o jogador.

Publicidade

Na semana passada, a agora ex-mulher de Militão abriu o jogo sobre o relacionamento dos dois e disse que precisavam amadurecer e aprender a pôr a filha em primeiro lugar. 

Bebê de Éder Militão e Karoline Lima é centro de polêmicas antes mesmo de nascer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.