Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa diz que Éder Militão voltou para casa após polêmicas: 'Não tô boa com ele'

Grávida, Karoline Lima afirmou que ela e o marido precisam pensar na filha em primeiro lugar

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e Éder Militão estão esperando a primeira filha
Karoline Lima e Éder Militão estão esperando a primeira filha Karoline Lima e Éder Militão estão esperando a primeira filha

Karoline Lima, esposa de Éder Militão, abriu o jogo sobre o relacionamento com o marido. Recentemente, a influenciadora deu o que falar ao alfinetar o marido nas redes sociais e dizer que estava passando a reta final da gravidez sozinha. Ela contou que muitos seguidores querem saber se ela se acertou com o jogador ou se eles decidiram se separar, e então resolveu contar o que rolou.

"Voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo. Temos outras coisas para pensar, outras responsabilidades. Agora temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo", disse Karoline no Stories.

Porém, a influenciadora disse que estava com bastante raiva de Militão antes de o jogador voltar para casa. "Pensei assim: 'Ódio de grávida, raiva de grávida, é para sempre, meu lindo'. Então, assim, aguenta", contou.

Ela afirmou também que, por mais que o marido esteja em casa novamente para ficar com ela nos últimos momentos da gravidez e no nascimento de Cecília, ainda está com raiva do craque. "Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Mas não tô muito boa com ele, não", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.